Procura de revendedor

25.10.2016

Com a nova aplicação OKS encontra de imediato o lubrificante certo

Know-how móvel e prático sobre tribologia

Agora é muito fácil escolher o produto ideal para a utilização pretendida entre a vasta gama de lubrificantes especiais e produtos de manutenção químico-técnicos OKS de alta qualidade: Com o auxílio da nova aplicação OKS é possível consultar muito rapidamente a carteira de produtos OKS e encontrar o produto desejado mediante a utilização de critérios de seleção e utilização, tais como tipo de aplicação, ponto de lubrificação ou tipo de produto.

A indicação do tipo de embalagem e o acesso direto às informações técnicas e à ficha de dados de segurança atual de cada produto permitem encontrar o produto desejado de forma simples e rápida.

A nova aplicação da OKS oferece adicionalmente acesso fácil a todas as brochuras atuais, bem como às notícias sobre a empresa e os produtos. A prática função Push alerta automaticamente o utilizador sobre novos conteúdos. É possível comutar entre os idiomas Alemão e Inglês premindo um botão.

Uma outra característica útil é o vasto glossário, que não só esclarece termos importantes relacionados com a tribologia, mas também reúne informações atuais sobre regulamentos, normas e instituições. Por estes motivos, a aplicação OKS é o ajudante ideal para operadores industriais e comerciais na sua busca por lubrificantes OKS adequados para as respetivas utilizações.

"Atribuímos grande importância à utilidade para o operador e à facilidade de utilização durante o desenvolvimento da nossa aplicação", afirmou Markus Breitenbach, Diretor de Marketing da OKS. "Além de uma prática função de procura de produtos e da função de download de informações sobre produtos e fichas de dados de segurança, esta aplicação permite contactar facilmente a OKS através de um formulário para esclarecimento direto de questões técnicas".

A aplicação OKS já está disponível na App Store e na Google Play Store, bem como na página Web da OKS.

Serviço técnico e de apoio ao cliente

• Combinar chamada de resposta

Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais fornecidos através do formulário de contacto, consulte a nossa Declaração de privacidade.